RSS

Madona e eu no Missão Pet com Alexandre Rossi

24 maio

Em junho, no canal NatGeo Brasil, vai estrear a série Missão Pet com o zootecnista Alexandre Rossi, o famoso Dr. Pet. Ele vai ajudar animais de estimação com problemas de comportamento, melhorando o relacionamento entre pets e seus donos, COMO A MADONA E EU! Isso mesmo, pessoal. A Madona – minha são bernardo de 1 ano e 2 meses – vai ser a protagonista em um dos programas da série. Ela puxa com seus 80kg ao passear. Já fizemos de tudo e nada adiantou, então apelei pra o Alexandre Rossi. Ainda não há data de exibição (até porque ainda não foi gravado), mas assim que houver aviso a todos vocês.

Madona no missão petE se seu pet também dá um trabalhão pra você, mande um e-mail para queroparticipar@caocidadao.com.br e conte o caso do seu amigão.

 
7 Comentários

Publicado por em 24 de maio de 2012 em Sem categoria

 

Tags: , ,

7 Respostas para “Madona e eu no Missão Pet com Alexandre Rossi

  1. marcello

    1 de novembro de 2012 at 7:10 PM

    Puxa! Que bacana que vc conseguiu ser atendida por ele! Resido em Juiz de Fora, Minas Gerais, tenho o Baruk, meu Afghan Houd de um ano e seis meses, tenho passado muita dificuldade em conseguir resolver problemas com o comportamento dele, enviei diversas veses pedidos de “socorro” para o Alexandre Rossi, site da National etc etc etc e a única coisa que recebi do Blog do Alexandre foi que eu fisesse uma consulta por telefone ou e mail e que essa consulta era aproximadamente 250,00. Achei um absurdo obter uma resposta apenas informando que eu fisesse uma consulta e mesmo assim pagando! rsrsrs Fazer o que? Por isso que fico a cada dia mais desacreditado em vários programas da tv! Abração! Meu e mail: michellangellojf@bol.com.br

     
    • Aline Rodrigues

      5 de novembro de 2012 at 9:46 AM

      Oi! Então, o que eu fiquei sabendo, é que eles estão aceitando casos de SP, por enquanto. Mas deveriam ter explicado isso pra vc.
      Abraços

       
  2. Fabiana

    24 de junho de 2013 at 10:47 PM

    Vi o episódio, parabéns pelo sucesso!

     
  3. Opache

    13 de janeiro de 2014 at 9:04 PM

    tenho um são bernardo, achei muito legal

     
  4. gabriela

    17 de agosto de 2014 at 4:37 PM

    Tenho uma pitbull e vira latinha amo os dois so que o viralatinha destroi tudo o que eu faço.

     
  5. Jessica da Silva Alves Campos

    5 de março de 2015 at 6:17 PM

    Olá, boa tarde. Eu queria saber se estão aceitando casos de MS ou se um dia iram aceitar, se forem aceitar eu preciso da ajuda de vocês.

    Eu tenho três cachorros em casa a Fiona (srd), a Mônica (poodle) e o Menino ( pit bull). A fiona ela esta muito agressiva e ciumenta ela briga com os dois cães e já machucou a mônica varias vezes, ela não morde agente ela só briga com os outros cães, ela não gosta da guia e por isso não sai pra passear conosco já tentei leva-lá mais ela corre da gente e tenho medo de perde-lá pois a amo muito. A monica ela faz sua necessidades em casa por isso nem sempre a deixamos entra dentro de casa e com isso ela já ficou com depressão e isso é muito chato não gosto de velá triste ela adora estar junto da gente mais sempre quando entra dentro de casa ela faz suas necessidades, estamos querendo outro bebê e com certeza não vai ser bom pro bebê. Já o menino ele ainda é filhote tem dois meses e esta ficando igual a monica fazendo suas necessidades dentro da casa, ele só anda perto da monica creio eu que ele esteja tentando copia-lá, e quando minha filha vai brincar com ele, ele começa a morder e ja machucou o rostinho dela. Eu tenho medo dele ficar mais agressivo conforme for crescendo, já chamei vários adestradores mais nenhum resolveu meu problema.
    Eu preciso da ajuda de vocês, se puderem ao menos ler o que eu escrevi e responder seria ótimo

    ATT

     
    • Aline Rodrigues

      6 de março de 2015 at 12:18 PM

      Olá, Jessica. Eu só participei do programa como convidada e não tenho informações sobre quando vão gravar, os casos que vão pegar, etc. Mas o e-mail pra o qual enviei o problema da Madona é queroparticipar@caocidadao.com.br.
      Envia pra eles suas duvudas. Quem sabe!

       

Obrigada por comentar. Vou ler e responder sempre. Volte sempre

 
