RSS

Que raça de cachorro combina com você?

25 nov

Bem legal esse teste da Super Interessante. Faça o teste clicando aqui.

Siga O Mundo Cão no twitter

O meu deu Labrador, mas tenho a são bernardo Madona e a dálmata Latoya. Será que rola um novo cão em casa, hem? hem?

Meu resultado: Você é Labrador

Sempre pronto a ajudar, seu espírito aventureiro está à flor da pele. Em caso de emergência, você sempre sabe como agir e adora bancar o herói. O difícil é só te convencer a ficar parado. Você tem uma inteligência acima da média, mas adora uma bagunça.

 
1 comentário

Publicado por em 25 de novembro de 2011 em Raças

 

Tags: ,

Uma resposta para “Que raça de cachorro combina com você?

  1. Lucas Bastos

    18 de agosto de 2012 at 12:32 PM

    O meu saiu pastor alemao e eu tenho um pastor alemao e um poodle

     

Obrigada por comentar. Vou ler e responder sempre. Volte sempre

 
